CLAMOR MUNDIAL

Estaremos todos reunidos, as 11 horas, para um clamor mundial! Participe você também! Vamos juntos em oração, nessa guerra!



Carta do Pastor Mário de Oliveira a todo Ministério Quadrangular



Paz seja convosco!



Enquanto caminhamos juntos durante esses dias desafiantes,eu convoco a todos da Igreja Quadrangular ao redor do Brasil para um necessário tempo de oração, onde estaremos juntos com o Pr. Gleen e o Pr. Leslie, como também com todos os pastores e membros da Igreja Quadrangular ao redor do mundo.



Na sexta-feira,dia 3 de abril,às 11h da manhã,vamos nos unir em oração intercedendo pelo planeta neste momento tão assolador.Acesse a live do Facebook na página “Foursquare Prayer Network”,dobre seu joelho e ore conosco.



Quero também compartilhar -abaixo- com todos vocês,uma carta encorajadora que recebemos do Pr. Leslie Keegel - Presidente do Conselho Mundial Quadrangular:



"O Senhor me deu uma visão no domingo à noite:



Vi uma tempestade de gafanhotos caindo nos céus para aleijar tudo o que havia vida - vida humana,vida animal,fauna e flora. A visão era muito deprimente,nada refrescante permaneceu no ar ou na atmosfera. Esses gafanhotos caíam com uma intenção devastadora de destruir a vida e tudo o que representava a vida.



Enquanto eu continuava assistindo aquela visão horrível,respirando impotentemente as orações da vida e refrigério,vi uma bela nuvem de anjos cercando o céu. Os anjos são os exércitos do Senhor. Eles começaram a afastar os gafanhotos mortais de nossos céus e a atmosfera atormentada. Vi a visão sombria dos gafanhotos se desintegrar com grande urgência. Assim que os gafanhotos desapareceram, a nuvem de anjos cobriu nossos céus e atmosfera com uma bela folha branca refrescante; de fato, era uma rede enorme. A rede impediu que os gafanhotos devastadores entrassem no domínio humano. Vi que certas partes da rede tinham buracos, que os anjos rapidamente e lindamente remendavam.



A presente devastação desaparecerá em breve e os campos serão preparados para a grande colheita. O que estamos experimentando atualmente são os ventos quentes soprando nos campos. Os ventos quentes estão preparando a colheita para amadurecer. A colheita logo será colhida. Os anjos da colheita estão prontos para se reunir na colheita”.(Leslie Keegel - 30 de março de 2020).



Pastor Mário de Oliveira